terça-feira, 13 de novembro de 2012


o raio do estômago ontem à noite resolveu se revoltar, passou a noite fazendo motim. hoje acordou irritado, tando tapa em tudo, debulhou-se. justo hoje que tudo estava programado para correr tão bem. e agora, Juvenal?


e copio aqui uma coisa, só para o caso de apagarem um tópico, porque gostei do que escrevi: 


"escolho os textos que traduzo, sim. e recuso com base nas pesquisas que faço, sim. e só trabalho com o que quero, sim. recuso se a empresa/organização tiver uma péssima/não tiver CSR, se maltratar animais, se promover trabalho infantil ou escravo, maltratar crianças, promover abuso sexual ou infantil ou animal, denegrir os direitos humanos ou animais de qualquer forma, ou questões semelhantes, não aceito. e se por causa disso um dia eu não aceitar mais nada, volto a ser governanta. não traduzo nada, nem trabalho com nada, por dinheiro nenhum, que não me faça feliz. como eu disse ali em cima, "cada um traduz o que quer".

para quem não entendeu, o que "me faz feliz" é ver crianças e animais e pessoas com seus direitos devidamente respeitados. quando vejo isso tudo deturpado, sofro. eu sofro horrores com o sofrimento alheio.

e tenho dito.

agora a ver se este estômago faz algo de útil. até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário